Aurino Martins e mais dois vereadores se reúnem com secretária de educação do estado

Em viagem a capital do estado, o presidente da Câmara Municipal de Brasil Novo juntamente com os vereadores Walter Soares e Jiovanna Lunelli se reuniram com a secretária d educação do estado Leila Freire, a pauta do encontro foi extensa.

O que mais foi solicitando a secretária é que o estado garantisse a continuidade das obras de construção da escola de ensino médio de Brasil Novo, um sonho antigo dos munícipes. A princípio a secretária Leila explicou que o projeto de construção da escola de ensino médio no município não esta dentro dos padrões exigidos, porém garantiu que vai dialogar com o governador para fazer os repasses necessários a empresa que constrói o prédio da instituição e assim garantir que o empreendimento seja finalizado, mesmo que seja feito alterações no projeto que o governo anterior estranhamente se propôs a tocar a obra com “possíveis” irregularidades.