Câmara de Vereadores de Brasil Novo Assina Convênio com a Agência da Sicredi

0

A câmara de vereadores de Brasil Novo e SICREDI assinaram na manhã desta terça- feira (11) convênio para disponibilizar crédito consignado aos servidores públicos do poder legislativo.

A cooperativa concederá aos servidores da câmara taxas que variam de 1.33% a 1.52% a.m, na linha de Crédito Consignado, com prazo de 12 a 72 meses. Com o convênio, é possível ser realizado também a portabilidade de operações de crédito vigentes em outras instituições financeiras, com possibilidade de taxa inferior a taxa atual do crédito vigente, podendo chegar até 1,30% a.m. Além das vantagens o SICREDI, vai propor ações que contribuirão com a qualidade de vida financeira dos servidores, através das soluções disponibilizadas pelas agências como por exemplo: Incentivo à poupança e gestão de investimentos. A cooperativa já havia feito na sede da câmara de vereadores de Brasil Novo uma palestra de educação financeira para os servidores.

Durante a assinatura do convênio hoje (11), o presidente da câmara destacou a importância dos produtos e serviços que a Cooperativa dispõe aos munícipes. Participaram da reunião que resultou na assinatura do convênio, Aurino Martins vereador presidente, o vereador Weder Makes, o responsável pelo setor contábil João Bosco Viana, o gerente de agência Luciano Gomes, a Assessora de Segmento PF Ana Paula Oliveira e o Assessor Jurídico da câmara Dr. Junior Cunha.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade