Câmara de Vereadores volta do recesso e realizou a primeira sessão ordinária de 2020

A Câmara de vereadores de Brasil Novo,retornou do recesso já atendendo as principais demandas da população. Projetos de leis em prol do povo foram colocados em pauta.

Após recesso parlamentar, o poder legislativo retornou, oficialmente, na última sexta-feira, dia 17 de janeiro com a 1ª Sessão Ordinária de 2020 da Câmara de Brasil Novo. O ano legislativo foi iniciado com o hino nacional, a única ausência registrada foi a do vereador do PR, Osnildo Moreira Batista (Nildo), entrou em pauta um projeto de lei e dois requerimentos de autoria do vereador emedebista Weder Makes Carneiro conhecido como PIRICA e duas indicações que foram colocadas para votação.

O presidente da casa Vereador Aurino Martins (MDB) nos minutos finais da sessão pediu que todos refletissem sobre a “harmonia existente entre os poderes executivo e legislativo” se a harmonia estava existindo mesmo.  As demandas apresentadas serão encaminhadas a gestão municipal para posteriores soluções.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Brasil Novo são realizadas às sextas-feiras, tendo início às 9h na Avenida Castelo Branco nº 900.

Acompanhe a sessão ao vivo pela Rádio Regional FM 88.5 ou pelo aplicativo da emissora ou mesmo site:https://portalregionalfm.com.br/panel/