Deputado Eraldo Pimenta e Câmara de Vereadores conseguem liberação de cheque moradia junto ao governador Helder

0

Após reunião entre o Deputado Estadual Eraldo Pimenta, o governador Helder Barbalho e os vereadores Aurino Martins, Walter Soares e participação do vereador Weder Carneiro (PIRICA), o governo do estado encaminhou ao município de Brasil Novo a equipe da Companhia de Habitação do Pará.

Os vereadores garantem que serão mais de MEIO MILHÃO DE REAIS investidos em Brasil Novo, os recursos que ultrapassam R$650.000 mil irão beneficiar dezenas de famílias carentes de Brasil Novo através da segunda parcela do chamado cheque moradia, os investimentos serão feitos porque o governo do estado vem priorizando a política habitacional que é desenvolvida pela Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab) e tem sido um dos destaques das ações realizadas pelo governador Helder Barbalho(MDB).

O gerente do programa agora denominado Moradia Especial/Minha Casa Wendel Gomes explica que a vinda da equipe ao município de Brasil Novo é para fazer inspeções enloco e lavamentos de informações cadastrais e comprovações através de documentos dos beneficiários e posteriormente a liberação da segunda parcela do cheque moradia. Wendel lembrou ainda que não há data prevista para liberação dos recursos, mas, que o governador comunicara a COHAB a agenda de cerimonia para entrega. O gerente ressaltou que o mais importante foi feito, as vistorias locais as pessoas beneficiadas e a confirmação de informações cadastrais.

Para o presidente da câmara de Brasil Novo o emedebista Aurino Martins, a parceria do estado com o poder legislativo municipal e a atenção dada tanto do governo quanto do Deputado Eraldo Pimenta ao parlamento e a população brasilnovense têm resultado em ações que refletem diretamente na qualidade de vida da população. Aurino diz ter ficado muito feliz ao ver pessoas idosas beneficiárias se emocionarem ao receber a visita dos servidores da Companhia de Habitação do Pará, “um sonho que está se realizando” finaliza do presidente da câmara Aurino Martins.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade