Presidente da câmara de Brasil Novo cumpre agenda de fim de semana

No sábado (09), o presidente da câmara Aurino Martins (MDB) abriu mão de encontro com familiares e amigos para atender a demanda da população.

Preocupado com a situação da saúde no município, principalmente na questão de cirurgias eletivas e especialidades, o vereador e presidente do poder legislativo viajou para a cidade portuária Vitória do Xingu aproximadamente 92 quilômetros de Brasil Novo para se reunir com o secretário de saúde daquele município, Noedson Carvalho. O encontro teve como principal objetivo estreitar os laços entre a câmara de vereadores de Brasil Novo e Secretaria de saúde afim de fechar parcerias entre os municípios e ajudar a população brasilnovense. Um dos principais temas da conversa entre as autoridades foi sobre as cirurgias eletivas.

ASCOM/CâmaraBN