Presidente da câmara PIRICA e vereador Gato participam de reunião para discutir falta de água no loteamento Daniel de Freitas.

0

O presidente da Câmara Municipal de Brasil Novo, Weder Makes (PIRICA) se reuniu na manhã  hoje (06), com o empresário Antônio Roberto Costa  Sales morador do loteamento Daniel de Freitas, o representante do referido loteamento, Valdo Lemos, vereador Claudiomiro Gusman (Gato) e o secretário de finanças do município Giovane Lunelli, o encontro foi para pontuar alguns problemas enfrentados pelos moradores do loteamento Daniel de Freitas.

A população vem sofrendo com a falta de políticas públicas, principalmente na parte que tange iluminação pública, desabastecimento de água entre outros. O tema central da reunião que aconteceu  fechada na câmara de vereadores, foi o corte de energia no setor do loteamento, onde a bomba d’ água que abastecia a comunidade ficava.  Com o corte no fornecimento de energia os moradores já estão quase 24 horas sem água, o problema pode se agravar.

GIOVANE LUNELLI: disse que a prefeitura não tem condições neste momento de assumir mais um compromisso “se referindo a questão do desabastecimento de água no Daniel de Freitas”. Para o vereador PIRICA “a prefeitura precisa melhorar a gestão para solucionar problemas emergenciais como é o caso da comunidade Daniel de Freitas” a população não pode ficar sem o essencial a “água” por exemplo.

VALDO LEMOS: Estamos preocupados pois ficou acertado uma reunião com o prefeito Alexandre no bairro para o dia 27 de novembro, mas, ainda faltam 22 dias,até lá como a população vai ficar sem água? Temos que resolver logo isso..

 PIRICA: Na reunião que tivemos hoje pela manhã indicamos as possíveis  soluções, mas, as propostas não foram aceitas totalmente pela gestão municipal que estava representada pelo secretário de finanças Giovane, nada foi definido, uma nova reunião deve acontecer nesta sexta feira(09). “A câmara de vereadores estará sempre a disposição para discutir o que for melhor para nosso povo e nossa cidade”.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade