Servidores da câmara de Brasil Novo participam de evento do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará

Vários servidores da câmara de vereadores de Brasil Novo estão participando de uma capacitação realizada pelo TCM na cidade de Altamira.

O evento dispõe de vários eixos temáticos como:

• Licitação
  • Gestão de Pessoas
  • Contabilidade Pública
  • Conselhos Sociais
Outros temas importantes como Julgamento de Contas do Prefeito pela Câmara de Vereadores, Improbidade Administrativa e a Constituição Federal, Governança na Gestão Pública: Mecanismo de Prevenção e Combate à Corrupção e ao Desperdício de Recursos Públicos entre OUTROS.  Do poder legislativo de Brasil Novo participam do evento os componentes do setor de contabilidade, assessoria jurídica e o presidente da casa Aurino Martins. A programação se iniciou no dia 19/11  com encerramento dia 21/11.