Vereadores aprovam com emenda orçamento do município para 2019

0

Em sessão ordinária a votação aconteceu em segundo turno,a proposta orçamentária do município para o exercício de 2019. O projeto de lei nº.017/2018, com valor de receita estimado em R$ R$ 90.191.000,00 milhões, foi elaborada pela Prefeitura,o executivo municipal pedia ainda no projeto a suplementação de 100% porém o presidente do legislativo Weder Makes Carneiro(MDB) colocou uma emenda sugerindo que a casa de leis autorizasse apenas 15% de suplementação. A proposta foi aceita pelos demais vereadores e também foi aprovada, com isso se o executivo municipal precisar de suplementação, contara com cerca de R$ 13 milhões de reais a mais.

O orçamento anual detalha a aplicação dos recursos de Brasil Novo em obras e ações para o próximo ano, com base nas diretrizes apontadas pelo Plano Plurianual (PPA) e pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A sessão da câmara de vereadores para apreciação do orçamento foi aberta ao público e transmitida pela Rádio Regional FM e pela página da câmara de vereadores no Facebook.

Os comentários estão fechados.